Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Sport repetiu os defeitos mostrados diante do Vitória, mas segurou o triunfo contra o Central

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 29/01/2020 às 12:02 | Atualizado em 28/01/2022 às 17:15
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Num misto de seu time B e C, o Sport repetiu os defeitos mostrados diante do Vitória. Mas na mesma Arena de Pernambuco, desta vez segurou o 1x0, agora contra o Central. Vencendo a primeira partida pelo Estadual numa noite com cara de testes. Rodando o elenco, descansando os titulares, o Sport voltou a dar minutagem à garotada.

LEIA TAMBÉM

> “Fizemos um jogo de controle”, afirma Guto Ferreira após vitória do Sport

> Ewandro diz que primeiro gol pelo Sport vai ficar marcado

> Ouça o gol do Sport sobre o Central nas ondas da Rádio Jornal

> Sport busca acordo com Sporting sobre dívida da compra de André

 

Ewandro marcou o gol do Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

 

Chico voltou a atuar, a exemplo dos laterais Ewerton e Luciano. Além de movimentar os novatos Marquinhos e Ewandro. Todos começaram bem. E foram caindo com o passar do tempo. Sentindo a natural falta de ritmo. Mas enquanto tiveram perna, os laterais e atacantes de lado mostraram qualidade. Especialmente os ponteiros. Mostrando que podem ser úteis se tiverem um meio de campo mais robusto.

O de ontem (terça), com três volantes, foi burocrático. Mesmo com Betinho, que saiu machucado, e Rithely, que aguentou até o final. A sorte é que pegou um Central acovardado. Com medo de atacar. E não vai ser sempre assim. Mesmo num Estadual que está servindo de testes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias