Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport, Betinho sofre concussão e deixa Arena de ambulância

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/01/2020 às 23:20
Betinho sofreu lesão ainda no primeiro tempo do jogo entre Sport e Central. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Betinho sofreu lesão ainda no primeiro tempo do jogo entre Sport e Central. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Uma cena preocupou a todos no fim do primeiro tempo da vitória do Sport por 1x0 em cima do Central, nesta terça-feira, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Depois de um choque com o zagueiro Allan Miguel, o volante Betinho sofreu um corte na cabeça e teve uma concussão ainda no campo. Logo em seguida, ele deixou o campo e foi levado consciente de ambulância para um hospital no Recife.

A informação foi confirmada por meio de nota emitida pela assessoria de imprensa do clube rubro-negro. "O volante Betinho sofreu uma concussão após pancada sofrida na cabeça e vai ser levado para um hospital para passar por exames. Jogador deixou o campo consciente", publicou.

LEIA MAIS

> Veja todos os lances da vitória do Sport em cima do Central

> Ewandro diz que primeiro gol pelo Sport vai ficar marcado

> Ouça o gol do Sport sobre o Central nas ondas da Rádio Jornal

> Confira a vitória do Sport sobre o Central nas lentes da JC Imagem

> Com time alternativo, Sport vence Central e obtém primeira vitória no Estadual

> Sport busca acordo com Sporting sobre dívida da compra de André

Contratado no início da temporada, Betinho foi regularizado apenas na última semana após o Sport se livrar da proibição de registrar jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contra o Central, disputou a segunda partida com a camisa rubro-negra em 2020. A estreia aconteceu no segundo tempo do jogo anterior contra o CSA na primeira rodada da Copa do Nordeste.

"Betinho quando saiu da equipe, se não fosse o mais lúcido, era um dos. Estava muito bem no jogo, e infelizmente, teve o acidente e precisou deixar a partida", avaliou o técnico Guto Ferreira, depois da vitória do Sport em cima do Central.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias