Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milan-Torino e Inter-Fiorentina nas quartas da Copa da Itália

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/01/2020 às 12:52
Ibra voltou a defender o Milan. Foto: STR/AFP
Ibra voltou a defender o Milan. Foto: STR/AFP

Da AFP - A cidade de Milão vibrará na terça (28) e na quarta-feira (29) com as quartas de final da Copa da Itália: o Milan enfrenta a Torino, enquanto a Inter recebe a Fiorentina, com os vencedores se juntando nas semifinais aos já classificados Juventus e Napoli.

O Milan, finalmente, atravessa um bom momento. Desde a chegada de Zlatan Ibrahimovic, o clube rubro-negro não sabe o que é a derrota, com três vitórias em três jogos no Campeonato Italiano, a última na sexta-feira (24) fora de casa contra o Brescia.

LEIA MAIS:

>Fã de Ronaldinho, Kobe Bryant já havia “sugerido” o jogador para o Náutico

>Dez anos após o crime, goleiro Bruno falou pela primeira vez sobre o caso

Em San Siro, o Milan receberá um Torino (12º) que vem de sofrer uma goleada histórica de 7x0 diante da Atalanta.

A Inter, principal perseguidora da líder Juventus na Serie A, vive momento inverso ao arquirrival da cidade, tendo somado apenas três pontos nas últimas três rodadas. Mas a derrota da Juve para o Napoli (2x1) serve de consolo e mantém a Inter na luta pelo título italiano.

Agora, a Inter vira as atenções para o confronto da Copa da Itália contra a Fiorentina, 13ª colocada na Serie A e que vê o torneio como a única chance de conquistar um título nesta temporada.

Programação das quartas de final da Copa da Itália:

. Terça-feira 21 de janeiro:

Napoli - Lazio 2x1

. Quarta-feira 22 de janeiro:

Juventus - Roma 3x1

. Terça-feira 28 de janeiro:

(16h45) Milan - Torino

. Quarta-feira 29 de janeiro:

(16h45) Inter de Milão - Fiorentina

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias