Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ewandro diz que primeiro gol pelo Sport vai ficar marcado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/01/2020 às 22:52
Ewandro marcou o gol da vitória diante do Central. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Ewandro marcou o gol da vitória diante do Central. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Recifense e torcedor do Sport, a noite desta terça-feira (28) ganhou um toque especial para o atacante Ewandro. Diante do Central, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020, o jogador rubro-negro marcou seu primeiro gol com a camisa da equipe justamente em sua primeira partida como titular.

“Sou torcedor do Sport e no primeiro jogo como titular, fazer logo um gol importante. Quando entrei no gramado e vi a torcida cantar foi muito emocionante. Esse dia vai ficar marcado na minha vida”, disse o atacante, no intervalo da partida, para o canal Premiere.

LEIA MAIS:

>Com time alternativo, Sport vence Central e obtém primeira vitória no Estadual

>Ouça o gol do Sport sobre o Central nas ondas da Rádio Jornal

>Confira a vitória do Sport sobre o Central nas lentes da JC Imagem

Quando era criança, ele chegou a jogar no futsal do clube. Mas foi no São Paulo que Ewandro começou no futebol. Antes de defender o Sport, ele passou também por Udinese (Itália), Estoril Praia (Portugal), Austria Wien (Áustria) e Fluminense.

Depois de fazer seu primeiro gol, o jogador de 23 anos também aproveitou para analisar a primeira vitória do time no Estadual desta temporada. "A gente soube fazer o gol na hora certa. Administrou o jogo, um jogo de início de temporada. No final cansamos um pouco, mas todo mundo correndo junto, trabalhando, e isso que importa no Sport", avaliou, em entrevista à Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias