Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Especulado no Santa Cruz, Léo Moura acerta com Botafogo-PB

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/01/2020 às 18:55
Botafogo-PB oficializou a contratação de Léo Moura nesta segunda-feira. Foto: Reprodução/Instagram
Botafogo-PB oficializou a contratação de Léo Moura nesta segunda-feira. Foto: Reprodução/Instagram

Concorrente do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB oficializou a contratação do lateral-direito Léo Moura, de 41 anos, nesta segunda-feira. Ex-jogador do Flamengo, Vasco e Grêmio, ele chegou a ter o retorno especulado para o Tricolor do Arruda. O experiente jogador vestiu a camisa coral em 2016.

LEIA MAIS

> Hernane Brocador elege título da Copa do Nordeste como primeira meta de 2020 do Sport

> Fã de Ronaldinho, Kobe Bryant já havia “sugerido” o jogador para o Náutico

> Árvore pega fogo, tomba e provoca danos de até R$ 3 mil no Santa Cruz

O anúncio do Belo foi feito pelas redes sociais. No post, o time paraibano destacou a versatilidade de Léo Moura que pode jogar como meia e ponta. Além disso, exaltou o currículo do atleta e campanha para atrair mais sócios.

Na imprensa da Paraíba, o acerto com Léo Moura é tratado como o maior do Estado. O lateral-direito desembarca em João Pessoa depois de vestir a camisa do Grêmio na Série A do Campeonato Brasileiro e Libertadores.

"Durante toda a minha carreira eu sempre fui movido a desafios e conquistas. Vencer me faz bem e me motiva. Esse sempre foi e sempre será o meu objetivo", afirmou Léo Moura, nas redes sociais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias