Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz se explica após vídeo mostrar túnel de acesso ao gramado com lama e água

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 26/01/2020 às 18:19
RB, bahia, santa cruz FOTO:

Por Lucas Holanda

Santa Cruz x Bahia se enfrentaram no sábado (25) no Arruda em confronto válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogo terminou empatado em 0x0. Um vídeo que mostrava as condições do túnel que dava acesso ao vestiário dos visitantes movimentou as redes sociais. Nas filmagens, o caminho até o gramado era coberto de lama e água. E naturalmente gerou reclamações de torcedores dos dois times.

Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o presidente da comissão patrimonial do Santa Cruz, Ricardo de Paula, confirmou a veracidade do vídeo e disse que está no planejamento do Tricolor resolver o problema o mais rápido possível.

“O vídeo procede sim. Nós temos um problema crônico de lençóis freáticos que acaba causando isso. Existe o projeto de fazer uma entrada única para os dois clubes, mas requer alguns investimentos e ainda não deu para colocar o projeto em prática. Mas está no papel e no planejamento”, disse o mandatário.

LEIA TAMBÉM

> Didira mira jogo contra CRB e pede Santa Cruz como enfrentou Bahia

> Depois do paredão Tiago Cardoso, surge a muralhinha Maycon

> Itamar Schulle aprova atuação do Santa Cruz contra o Bahia: ‘Serviu de parâmetro’

O presidente ainda falou que o problema não é de responsabilidade apenas do patrimonial e destacou ainda o desejo de todos os poderes do clube trabalharem para o Tricolor. “Todos que fazemos o Santa Cruz queremos dar o melhor conforto para todos. A gente vai tratar o fato para resolver esse problema. Somos três poderes no Santa Cruz - Executivo, Conselho Deliberativo e Comissão Patrimonial - e estamos caminhando para fazer o melhor. Não é um problema exclusivo do patrimonial do clube. Trabalhamos em prol do Santa Cruz”, finalizou Ricardo.

Até o momento, o Esporte Clube Bahia não se pronunciou sobre o ocorrido no vestiário. As reclamações ficaram por conta dos torcedores nas redes sociais. Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz visita o CRB, em Maceió. Já o Tricolor de Aço recebe o Imperatriz, em Salvador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias