Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico

Náutico: ouça o gol de Erick contra o Petrolina na voz de Aroldo Costa

Erick marcou o seu primeiro gol neste retorno ao Náutico

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/01/2020 às 18:38 | Atualizado em 23/03/2022 às 15:49
Erick tem contrato com o Náutico até o final de junho de 2021. Foto: Caio Falcão/CNC
Erick tem contrato com o Náutico até o final de junho de 2021. Foto: Caio Falcão/CNC

O prata da casa Erick marcou o seu primeiro gol neste retorno ao Náutico e, de quebra, garantiu a primeira vitória alvirrubra na temporada 2020.

O atacante recebeu o passe do paraguaio Guillermo Paiva e bateu colocado no canto do goleiro para definir o placar de 1 x 0 contra o Petrolina, no Estádio Paulo Coelho, neste domingo (26).

Ouça o gol da partida nas ondas da Rádio Jornal: 

Fatal

A escolha do técnico Gilmar Dal Pozzo em poupar vários jogadores, devido ao desgaste da viagem e da sequência de jogos neste inicio de temporada, fez com que Erick fosse o principal articulador de jogadas do Timbu contra a Fera Sertaneja.

Com o gramado em condições ruins, os jogadores tiveram dificuldades para trocas passes e a partida foi decidida em raro lance sem bola levantada.

O paraguaio Guillermo Paiva driblou dois marcadores, antes de tocar para Erick. Quando recebeu, o atacante alvirrubro escolheu o canto, definiu a vitória e 'partiu para o abraço'.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias