Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Depois do paredão Tiago Cardoso, surge a muralhinha Maycon

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 26/01/2020 às 10:47
Tiago Cardoso entrou no "top 4" de ídolos corais. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Tiago Cardoso entrou no "top 4" de ídolos corais. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Talvez seja cedo para o Santa Cruz dizer que tem um novo paredão. Mas no dia da bela e merecida homenagem a um dos maiores goleiros da história do tricolor, Tiago Cardoso, a torcida coral viu nascer um discípulo. Com grande atuação, no mínimo Maycon é uma muralhinha. Com potencial para crescer.

Se na pré-temporada o jovem arqueiro já vinha se destacando, começou a mostrar qualidade nos jogos contra Petrolina e Retrô. E ontem, diante do Bahia, fechou o gol. Foram três grandes defesas, todas à queima-roupa. Além de uma saída providencial, interceptando de cabeça um lançamento, já fora da área.

Mas apesar da jornada de Maycon, o empate sem gols foi justo. Com o Santa também criando. E incomodando um dos favoritos ao título do Nordestão. Foi melhor no segundo tempo mesmo antes da expulsão do goleiro baiano Douglas. Com chance clara de Maycon Félix. Além de chute forte de Paulinho, bem defendido pelo atacante Fernandão, goleiro improvisado.

Paulinho, aliás, voltou a jogar bem. Sendo esteio de um time que vem crescendo.

E tem mais ainda a evoluir.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias