Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe o lance a lance de Petrolina x Náutico pelo Campeonato Pernambucano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/01/2020 às 15:38
Petrolina e Náutico se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano.
Petrolina e Náutico se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Após dois empates dentro dos Aflitos, nas primeiras duas partidas oficiais de 2020, o Náutico busca a primeira vitória longe da torcida para amenizar a pressão neste inicio de temporada. O Timbu joga no Estádio Paulo Coelho, às 16h, em Petrolina, onde enfrenta o time homônimo da cidade, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo modificou nove peças no time titular, devido ao desgaste físico da sequência de jogos. Acompanhe os detalhes do confronto através do Twitter do Blog do Torcedor ou pelo tempo real do NE10.

>>Saiba onde assistir Petrolina x Náutico pelo Campeonato Pernambucano

>>Agenda: confira os jogos marcados para este domingo

Tanto na estreia do Estadual, contra o Sport, quanto na primeira rodada da Copa do Nordeste, diante do River-PI, a equipe alvirrubra ficou no 1 a 1 e está tendo que lidar com uma maior cobrança do torcedor.

Petrolina: Tigre; Nem, Nildo, Marcos Arthur e Wallace; Daniel, Cícero Mateus e Marquinhos; Denis, James Deen e João Douglas. Técnico: Higor Cesar.

Náutico: Marcão; Bahia, Ronaldo Alves, Diego e Erick Daltro; Luanderson, Wagninho e Jorge Henrique; Erick, Jefferson Nem e Salatiel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias