Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adversário do Sport, CSA vive período de reconstrução

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/01/2020 às 12:07
Diego Maurício ao lado de Rodrigo Pimpão. Foto: Divulgação/CSA
Diego Maurício ao lado de Rodrigo Pimpão. Foto: Divulgação/CSA

Rebaixado na última edição do Brasileirão, o CSA está em fase de reconstrução. Sob o comando do técnico Maurício Barbieri, o Azulão do Mutange não quer demorar mais 30 anos para figurar novamente na elite do futebol brasileiro. E a receita do clube alagoano é clara: alto investimento e seriedade com compromissos junto ao elenco. Para essa temporada, tem no elenco o atacante Diego Maurício, revelado pelo Flamengo com o nome de “Droguibinha”, mas não foi regularizado a tempo.

LEIA MAIS

> Reforçado, Sport visita CSA e quer vitória na estreia pela Copa do Nordeste

> Rithely avalia reestreia pelo Sport contra Vitória das Tabocas: “Razoável”

> Guto aguarda cinco regularizações para estreia do Sport na Copa do Nordeste

> Sport regulariza mais jogadores para estreia na Copa do Nordeste

> Veja onde assistir CSA x Sport pela Copa do Nordeste

> Ídolo do Sport, ex-zagueiro Durval se torna sócio do clube

> Teste seus conhecimentos sobre o Sport na Copa do Nordeste no Quiz JC

Otécnico Guto Ferreira frisou que o adversário tem um time “quase” todo novo. “O CSA mudou bastante. Olhamos o vídeo antes do treino de hoje (sexta-feira) e é uma nova equipe completamente. Tem três remanescentes: Rafinha, Allan Costa e Luciano Castán. Noberto pela direita, Yago como segundo volante. O primeiro é o menino que estava no Goiás e que eu esqueço sempre o nome. Tem Renatinho, Bilu, Pimpão”, afirmou o treinador.

Guto também pediu alerta com a proposta de jogo de Barbieri. “Tem um técnico que gosta de propor a posse de bola. Talvez eles estejam em um estágio de crescimento, mas vamos ver duas equipes em momento parecidos”, disse o comandante.

RODADA

Mais três jogos serão realizados neste sábado, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2020. Às 16h, o atual campeão Fortaleza visita o Vitória-BA no estádio Barradão, em Salvador. Às 18h, na Arena das Dunas, o América-RN recebe o Botafogo-PB. Às 20h, tem Confiança x ABC no Batistão.

PARTICIPE

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias