Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: a repetição de erros do Náutico nesse começo de temporada

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 24/01/2020 às 11:02
Salatiel deve voltar a ser titular do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Salatiel deve voltar a ser titular do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Pela condição física, falta de ritmo e o natural equilíbrio por baixo em início de temporada, empates são sempre esperados. Mas por ter iniciado a preparação antes de todos adversários e mantido o time campeão da Série C, já era para o Náutico estar num degrau acima. Por isso a frustração com o 1x1 em casa, diante do River do Piauí.

Se o Náutico tivesse jogado bem, perdidos diversos gols, tomado um num lance fortuito, daria para entender. Mas não foi isso que ocorreu. A repetição de erros que apareceram nos amistosos de pré-temporada e no tropeço diante dos aspirantes do Sport voltaram a acontecer.

LEIA MAIS

> Técnico do Náutico revela choro de Salatiel e defende atacante após pênalti perdido

> Ronaldo Alves pede tranquilidade após segundo empate do Náutico

> Salatiel perde pênalti no último minuto e Náutico empata com o River-PI nos Aflitos

> Veja o lance a lance de Náutico 1x1 River-PI

Abusando novamente de cruzamentos na área e em chutes de longa distância. Apesar de ter tido maior volume de jogo durante toda partida de estreia no Nordestão. Mas se quiser ganhar e brigar pela classificação no Regional, terá que corrigir isso. Mudando escalação principalmente.

Porque com Josa e Rhaldney a comunicação com o ataque é fraca. Sobrecarregado Jean Carlos. Sem falar na insegurança de Lombardi na zaga. E tudo isso depende de Gilmar Dal Pozzo. Ele deve saber disso. Mas insiste em não corrigir.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias