Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Centroavante do Botafogo pode estar na mira do Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 24/01/2020 às 10:06
Victor Rangel está perto de ser anunciado pelo Santa Cruz. Foto: Vítor Silva/Botafogo
Victor Rangel está perto de ser anunciado pelo Santa Cruz. Foto: Vítor Silva/Botafogo

O atacante Victor Rangel, de 29 anos, do Botafogo, pode estar na mira do Santa Cruz. O atleta, que não está nos planos do clube carioca, tem contrato se encerrando no fim de abril e viria por empréstimo para o Tricolor neste mesmo período. Com passagens por Bahia, Grêmio, América-MG, Ceará e CRB, o centroavante chegaria para completar a opção de três centroavantes no elenco, pretendida pela direção coral. Na passagem pela Estrela Solitária, Rangel fez 14 jogos e não balançou as redes.

LEIA MAIS

>> A história e os sonhos de Patrick Nonato, autor do gol 10 mil do Santa Cruz

>> Opinião: se a aposentadoria de Tiago Cardoso deixa hiato no Santa Cruz, abre a possibilidade da chegada de outro jogador diferenciado

>> Santa Cruz e Bahia já protagonizaram duelos inesquecíveis ao longo dos anos

>> Santa Cruz oficializa Tinga e corre para regularizar o volante e outros três atletas

Uma das questões que surgiram é que a vinda de Victor Rangel faria parte do acordo envolvendo a ida do ponta-direita Warley para o Botafogo. Informação prontamente negada pelo Santa Cruz. E apesar do acordo com o atacante já ser dado como certo no Rio de Janeiro, o Mais Querido, por enquanto, nega.

“Não falamos sobre contratações enquanto não estão consolidadas. Mas o que posso dizer é que não existe nenhum envolvimento da negociação do Warley com relação a esse atleta. É um jogador interessante. Mas, enquanto não tivermos algo consolidado, não vamos expor o atleta e nem o clube”, limitou-se a dizer o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo.

REFORÇOS

O Tricolor ainda segue a busca por reforços enquanto a temporada já começou. Ao todo, o clube busca mais um lateral-esquerdo, um meia, um centroavante e dois pontas. A princípio, serão as peças que fecharão o elenco do Santa Cruz para este começo de ano. Inclusive, o próprio Nei Pandolfo já confirmou que o clube tem conversas adiantadas com quatro jogadores.

O próximo desafio do Santa Cruz será pela Copa do Nordeste, neste sábado, diante do Bahia, às 16h, no estádio do Arruda. A partida conta com transmissão exclusiva da TV Jornal para todo o estado, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e reportagens de Leonardo Vasconcelos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias