Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo do Santa Cruz diz que alguns atletas estão com negociações encaminhadas

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 23/01/2020 às 8:51
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O técnico Itamar Schulle já declarou: "precisamos de pelo menos mais cinco a seis reforços". Diante disso, a diretoria do Santa Cruz corre para tentar atender ao pedido do treinador coral e reforçar o elenco tricolor para esse início de temporada. De acordo com Nei Pandolfo, executivo de futebol do Santa, alguns nomes estão encaminhados e podem ser anunciados a qualquer momento.

"Temos um lateral encaminhado, já com conversações avançadas. Também temos dois, três atletas de frente faltando a confirmação, com pequenos detalhes, para a possível contratação. Estamos buscando oportunidades e, enquanto puder contratar, vamos ficar atentos", declarou Nei Pandolfo, sem especificar a busca por um perfil pré-determinado. "A nossa busca é por jogadores de qualidade. Se encontrar um jovem com uma qualidade já estabelecida ajuda. Mas um atleta com rodagem, conhecimento em outras divisões, também vai nos ajudar".

Com relação ao goleiro Maycon, que era pretendido pelo Corinthians (para atuar no sub-23), o executivo de futebol tricolor adiantou que o prata da casa não será mais emprestado para o clube paulista. "Houve interesse, sim, o interesse no atleta, mas a situação não caminhou. O Corinthians teve o retorno de um atleta da posição e, a permanência de Maycon, acabou nos proporcionando bons resultados em campo e um om rendimento do atleta", declarou.

WARLEY

Sobre a situação jurídica envolvendo o lateral-direito Warley, que teve o seu pedido de rescisão indireta com o Santa Cruz anulado pela Justiça, Nei Pandolfo revelou que esse caso está estagnado. "Juridicamente falando, essa situação está parada (depois que o Santa conseguiu uma liminar). Agora é aguardar uma definição final", explicou o executivo, falando também da possibilidade de o Tricolor receber atletas do Botafogo. "Existe essa chance de uma parceria com o envolvimento de atletas do Botafogo, mas ainda não está definida a situação e nem o formato".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias