Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport acerta repactuação de dívida com Hernane Brocador em 36 parcelas

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/01/2020 às 21:23
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport oficializou a renovação e repactuação da dívida com Hernane Brocador nesta quarta-feira. O jogador estendeu o contrato até 2021 e com possibilidade de extensão unilateral do clube por mais uma temporada. Já o débito o centroavante aceitou receber a quantia atrasada em 36 parcelas sem juros. A informação foi confirmado pelo diretor de futebol, Nelo Campos, em entrevista à Rádio Jornal.

"Quero agradecer a ele o esforço dentro e fora do campo. Um grande profissional. Repactuou a dívida em 36 parcelas sem juros para receber a partir de junho. Isso uma dívida de agosto de 2018. Uma prova do carinho dele com o clube e essa diretoria", afirmou o dirigente.

LEIA MAIS

> Acompanhe Sport x Vitória pelo @blogdotorcedor

> Sport usará letra “D” na braçadeira de capitão em homenagem a Durval

> Fora dos planos de Fernando Diniz, São Paulo aceita emprestar Everton Felipe

> Com Ilha do Retiro em reforma, Sport divulga instalação de novas cadeiras

> Opinião: herança maldita não para na Ilha do Retiro

> Adryelson diz que aprendeu muito com “Seu Durval” no Sport

> Opinião: ainda há tempo de Sport e Santa Cruz prestarem homenagem digna a Durval e Tiago Cardoso

Nelo Campos ainda salientou a seriedade de Hernane Brocador em todas as tratativas com o Sport. Desde o ano passado quando ele aceitou reduzir o salário para a jogar a Série B do Campeonato Brasileiro até a renovação para esta temporada. O atacante se reapresentou ao Leão antes de assinar o acordo.

"Hoje foi para o papel o que sempre esteve na palavra. Aprendi com meu pai que papel a gente rasga e a palavra não. Brocador e o empresário Pitombeira sempre foram homens. Em nenhum momento tive dúvida. Ele falou que iria colocar o Sport na Primeira Divisão. Quando o ano acabou disse que iria ficar e iríamos repactuar as dívidas", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias