Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Grêmio se reúne com empresário de Thiago Neves

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 22/01/2020 às 16:34
Thiago Neves defendeu o Cruzeiro em 2019 e neste ano estava no Grêmio. Foto: Divulgação
Thiago Neves defendeu o Cruzeiro em 2019 e neste ano estava no Grêmio. Foto: Divulgação

Livre no mercado após ter a sua rescisão com o Cruzeiro publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o meia Thiago Neves, mesmo após as polêmicas vividas no clube mineiro (baladas e desentendimento com Rogério Ceni, técnico da Raposa no ano passado), vem sendo cobiçado por diversas equipes do futebol brasileiro.

Uma delas é o Grêmio. O próprio Renato Gaúcho, técnico do Tricolor dos Pampas, já demonstrou interesse de contar com o meio-campista de 34 anos para essa temporada. "É um jogador que tenho admiração, gosto muito dele. É um jogador que, se procurar no Brasil, naquela posição, você conta na palma da mão quantos jogadores fazem aquela função. É muito acima da média também", elogiou o treinador.

De acordo com a imprensa mineira, o empresário do Thiago Neves, Leandro Lima, chegou a se reunir com a diretoria do Grêmio, na manhã desta quarta-feira (22), para tratar de valores e oficializar uma proposta.

CEARÁ

Outra equipe que também está de olho na contratação de Thiago Neves, mas que corre por fora, é o Ceará. O alvinegro cearense vem investindo alto pra essa temporada e acertou a chegada de nomes conhecidos no cenário nacional, como o atacante Rafael Sóbis (ex-Internacional, Fluminense e Cruzeiro), o goleiro Fernando Prass (ex-Vasco e Palmeiras), centroavante Rodrigão (ex-Santos e Coritiba) e o meia Vinícius (ex-Bahia e Atlético-MG).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias