Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Santa Cruz é regularizado, mas não pode enfrentar Retrô

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2020 às 18:00
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

A regularização do lateral-esquerdo tricolor Fabiano demorou e, por isso, o jogador não entrou em campo na estreia do Santa Cruz na temporada 2020. O nome do jogador só foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (21), confirmando o contrato de empréstimo do atleta ao clube pernambucano.

Como é preciso ter o nome publicado um dia antes, ele também não joga nesta terça-feira (21), diante do Retrô. Por causa do atraso na documentação, Fabiano não enfrentou o Petrolina, na vitória Coral por 3x0, no último sábado (18), válido pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020.

LEIA MAIS:

>Ainda em segredo, Pipico possui meta de gols pelo Santa Cruz em 2020

>Opinião: Santa Cruz tem parada mais complicada nesta terça, contra o Retrô

>Balanço de público e renda da primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2020

Fabiano estava no Coritiba e integrou o time paranaense que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na última temporada. Aos 29 anos, o jogador tem passagens também pelo baiano Vitória, CENE, São José, XV de Piracicaba, Mirassol, Itumbiara, Remo e Bragantino.

O Santa Cruz entra em campo às 20h, no estádio dos Aflitos, com mando do novato no Estadual.

Foto: Reprodução/CBF

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias