Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ainda em segredo, Pipico possui meta de gols pelo Santa Cruz em 2020

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 21/01/2020 às 15:28
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

40 jogos disputados, 24 gols. Uma média de 0,6 por jogo. Bons números que credenciam e aumentam a importância do atacante Pipico dentro do Santa Cruz desde que chegou em 2018. Ainda mais porque ele já começou o ano com tudo. Marcou dois gols na vitória por 3 a 0 diante do Petrolina, no Arruda, no último sábado (18). Em 2019, o atleta tinha a meta de marcar entre 20 e 30 gols. Por conta de lesões, que atrapalharam sua sequência de jogos, terminou com 16 tentos em 30 partidas disputadas. Nesta temporada, o camisa nove possui uma meta que ainda manterá em segredo. Ao menos por enquanto.

LEIA MAIS

>> Balanço de público e renda da primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2020

>> Nordestão Cast #5 traz guia sobre os 16 times da Copa do Nordeste

>> Tiago Cardoso vai se aposentar e Santa Cruz planeja homenagens e outra função para o ídolo

>> Fortaleza sobe no ranking de pontos da Copa do Nordeste; Santa Cruz é o melhor pernambucano

>> Cada vez mais forte, Copa do Nordeste 2020 começa nesta terça

“Eu tenho minha meta de gols igual tive no ano passado. Fui falar para você no final qual era minha meta, mas devido às lesões que tive não conseguir chegar. Pelos gols que fiz, e ainda fiquei de fora de 13 a 15 jogos (perdeu 14, ao todo), pelo que me recordo. Mas neste ano, tenho certeza que vou alcançar minha meta. Não posso falar ainda, mas logo mais vocês vão saber”, afirmou o artilheiro coral.

Pipico também tem se mostrado otimista com o trabalho que tem sido realizado pelo grupo, somado ao fato de reestrear, oficialmente, após uma lesão na reta final da fase de grupos da Série C. Voltou muito bem, marcando dois gols e mostrando bastante dinâmica em campo. Com o intuito de repetir o trabalho nos próximos jogos, ele visa manter o Santa Cruz no caminho certo nesta temporada.

“Fico muito feliz de ter voltado 100%, ainda mais em uma estreia e já estar fazendo dois gols. Para mim, foi uma alegria muito grande e, graças a Deus, conseguimos também a vitória. Foi muito importante para a gente conseguir dar uma largada boa e temos tudo para conseguir grandes coisas durante as competições que temos a disputar. Claro que nosso time ainda está começando a pegar ritmo, pegar entrosamento. Tenho certeza que a gente está no caminho certo para alcançar nossos objetivos nas competições que nós temos”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias