Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Tradição x Inovação': Central e Retrô estreiam no Pernambucano 2020

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 18/01/2020 às 10:48
O Central poderá ter que enfrentar o ABC-RN com o sub-20. Foto: Divulgação / Central / Twitter
O Central poderá ter que enfrentar o ABC-RN com o sub-20. Foto: Divulgação / Central / Twitter

O duelo entre tradição e inovação será a tônica da partida entre Central e Retrô hoje à noite, no estádio Lacerdão, em Caruaru, às 20h, na partida que marca estreia de ambos os clubes no Campeonato Pernambucano 2020. De um lado, o Central, principal força do interior do estado em termos de história construída no futebol pernambucano, enquanto o Retrô - apesar do nome -, representa o mais novo ‘case’ de mercado no cenário local.

LEIA TAMBÉM

Fabiano não é regularizado a tempo e desfalca o Santa Cruz contra o Petrolina

Sport segue punido pela CNRD e não consegue regularizar jogadores

Para voltar a brigar pelo título, a Patativa tem como grande trunfo o técnico Evandro Guimarães, que se destacou no Salgueiro, levando o Carcará ao vice-campeonato em 2017.No elenco, o time conta com destaques como os atacante Leandro Costa e Bambam, além do meia Danilinho, ex-Atlético-MG.

Já o Retrô, do técnico Rômulo Oliveira, pode repetir a escalação que foi derrotada pelo Bahia, em amistoso de pré-temporada. A Fênix investiu alto na competição, e tem planos de se tornar em breve uma potência no futebol pernambucano. A arbitragem do jogo será de Rodrigo Pereira, auxiliado por Charles Rosas e Fernando Antônio.

Central

Léo; Polegar, Alan Miguel, Janelson e Wendel (Evandro); Bosco, Lucas Beato, Graxa e Danilinho; Leandro Costa e Bambam. Técnico: Evandro Guimarães.

Retrô

Jean; Mathaus, João Paulo, Marcelo e Tiago Costa; Serginho Paulista, Jaildo, Marcinho e Anderson Paraíba; Willian Lira e Janderson. Técnico: Rômulo Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias