Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

City embalado busca complicar vida do Liverpool na Premier League

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2020 às 11:31
O City receberia o Arsenal nesta quarta-feira (11). Foto: BEN STANSALL / AFP
O City receberia o Arsenal nesta quarta-feira (11). Foto: BEN STANSALL / AFP

Da AFP - Após reassumir o segundo lugar da Premier League, um embalado Manchester City buscará reafirmar sua condição de principal adversário do Liverpool, apesar dos 14 pontos de diferença para o líder, neste fim de semana pela 23ª rodada da competição.

Após a derrota para o Wolverhampton (3x2), em 27 de dezembro, os comandados de Pep Guardiola venceram cinco jogos consecutivos, somando todas as competições, três deles na Premier League.

LEIA MAIS:

>Monaco rescinde contrato do zagueiro brasileiro Naldo

>Bundesliga volta da parada invernal com Leipzig como time a ser batido

>CBF está na Arena de Pernambuco e deve oficializar volta da seleção

As boas atuações recentes, incluindo a vitória sobre o rival Manchester United nas semifinais da Copa da Liga (3x1), sugerem que o atual bicampeão inglês reencontrou a estabilidade e o domínio que foram sua marca nas últimas temporadas.

A melhora no rendimento do City, porém, parece ter vindo tarde demais na Premier League, mas o time ainda terá boas chances de brigar pelos títulos das copas nacionais e da Liga dos Campeões, o grande objetivo da temporada.

O duelo em casa contra o Crystal Palace (9º) no sábado não deve ser de grande dificuldade para os os Citizens. Na terceira posição, a um ponto do City, o Leicester encara no domingo o Burnley (15º), que vem de quatro derrotas seguidas.

Também no domingo acontecerá a partida de maior destaque da rodada: o Manchester United (5º), única equipe que foi capaz de tirar ponto do Liverpool nesta temporada, medirá forças novamente contra o líder isolado da Premier League, desta vez em Anfield.

O United, que tem crescido nos confrontos contra os outros grandes na temporada, torce pela recuperação do atacante Marcus Rashford, lesionado na quarta-feira (15) pela Copa da Inglaterra.

Já o Liverpool espera enfim poder contar com o camaronês Joel Matip e o brasileiro Fabinho. "Treinaram normalmente, então é provável que sejam relacionados", declarou nesta sexta-feira o técnico Jurgen Klopp.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias