Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante quer time focado para Santa Cruz vencer na estreia do Pernambucano

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 17/01/2020 às 9:22
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

A medida que vai se aproximando de o Santa Cruz estrear na temporada, a ansiedade dos jogadores vão aumentando. Com pouco mais de um mês de pré-temporada (iniciou no dia 10 de dezembro), os tricolores não veem a hora de dar o pontapé inicial no confronto diante do Petrolina, sábado (18), às 19h, no estádio do Arruda, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

"Vamos entrar forte. Nosso elenco ainda não está 100% fechado. Faltam algumas contratações. Mas como estamos treinando forte nesse último mês, e sendo bem treinado pelo professor (Itamar Schulle), vamos entrar focados para buscar a primeira vitória no ano. É ir com tranquilidade, pois sabemos que será um jogo difícil. Jogando em casa, nós temos de colocar a bola no chão e buscar esses três pontos, porque serão de suma importância para nós", contou o volante Bileu.

Mesmo o elenco do Santa Cruz ainda buscando um encaixe perfeito, o cabeça de área acredita que a equipe tricolor já vai apresentar um pouco da identidade que Itamar Schulle quer implementar no time nessa temporada. "O professor cobra bastante nos treinos para não deixar o elenco relaxar. Precisamos de uma identidade... E será de marcação forte lá na frente, mas também lá atrás. Buscar ter intensidade o jogo inteiro. Temos de nos ajudar para que a bola chegue espirrada lá na zaga. Mostrar voluntariedade com o outro. Ser um time aguerrido, como a torcida gosta. Se imprimirmos essa intensidade que estamos mostrando na pré-temporada, a gente vai se dar bem nos campeonatos", apontou o volante.

ARBITRAGEM

Quem vai apitar a partida entre Santa Cruz x Petrolina, na abertura do Campeonato Pernambucano, será Diego Fernando, que será auxiliado por Bruno Vieira e John Andson. O quarto árbitro será Anderson Marques.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias