Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Colunista confirma que Brasil x Bolívia pelas Eliminatórias da Copa será na Arena Pernambuco

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 17/01/2020 às 9:34
Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Arena de Pernambuco pode ser uma das sedes da Copa América - FOTO: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

A seleção brasileira vai fazer sua estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, na Arena Pernambuco. O primeiro compromisso dos comandados por Tite será contra a Bolívia no dia 26 de março. Quatro capitais do Nordeste brigavam para receber a partida da seleção. Além do Recife, representado pela Arena Pernambuco, Fortaleza (Arena Castelão), Salvador (Arena Fonte Nova) e Natal (Arena das Dumas) estavam na disputa. A informação foi confirmado pelo colunista Ancelmo Gois.

NA ARENA PE

Ainda de acordo com a publicação, uma equipe de vistoria embarcou para a capital pernambucana na quinta-feira para realizar a primeira vistoria do equipamento.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, ponderou sobre o assunto, uma vez que a CBF ainda não divulgou oficialmente a informação. "Acreditamos que podemos receber, mas a CBF ainda não oficializou", falou o mandatário.

LEIA MAIS

>> SELEÇÃO PODE DISPUTAR JOGO DAS ELIMINATÓRIAS DA COPA NA ARENA PERNAMBUCO

>> Série da Amazon sobre a seleção brasileira ganha data de estreia 

>> Seleção brasileira enfrenta a Venezuela na estreia da Copa América 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias