Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport pretende conversar com Sander nessa semana para tratar de renovação

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 16/12/2019 às 9:04
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Em fase de negociação para renovar com os principais destaques da temporada, a diretoria do Sport planeja sentar nessa semana com o lateral-esquerdo Sander para estender o seu vínculo com o clube por mais tempo - seu contrato com o Leão é até junho de 2020 e, em janeiro, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, podendo sair do Sport de graça.

Pelo fato de o contrato do capitão leonino estar se encerrando, já começam a surgir algumas especulações em torno do seu nome. Porém, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio, Sander confessou que procura não ter conhecimento a respeito das sondagens dos clubes interessados no seu futebol. Nas férias, tudo o que ele quer é descansar.

LEIA MAIS:

>Lateral acredita que Sport vem forte na temporada 2020

>Opinião: Sport já trabalha com a possibilidade de adiar mais uma vez a Taça Ariano

>Bons jogadores foram revelados no futebol pernambucano nessa década

"Não busco isso. Nas férias fico por fora dessas questões. Se por acaso eu acabar vendo algo (na internet, TV ou rádio), já procuro sair logo e não buscar saber nada relacionado. Procuro entender a informação que vem do meu empresário. Se ele achar de extrema importância para mim, ele vai me ligar e me passar. Se não for, ele não ligam, pois sabe que quero descansar nas férias, relaxar e esfriar a cabeça", explicou Sander.

Mesmo não se reapresentando nessa segunda-feira (16) com o restante do elenco, o lateral-esquerdo já começou a trabalhar o seu condicionamento físico para iniciar a pré-temporada com o mínimo de boa forma. "Mesmo de férias, eu não deixei de treinar. Já está no sangue. Essa é a minha forma de descanso... Relaxar a cabeça e trabalhar fisicamente para não perder a minha performance", contou o lateral leonino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias