Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lesão de Coman é menos grave que o esperado, anuncia Bayern

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2019 às 17:35
Jogador se machucou em jogo da Liga dos Campeões. Foto: Peter Kneffel / dpa / AFP
Jogador se machucou em jogo da Liga dos Campeões. Foto: Peter Kneffel / dpa / AFP

Da AFP - O atacante francês Kingsley Coman sofreu uma ruptura da cápsula articular do joelho esquerdo, uma lesão provavelmente menos grave que o que se imaginava na quarta-feira à noite, anunciou o Bayern de Munique nesta quinta (12).

Coman se machucou aos 27 minutos de jogo na vitória sobre o Tottenham (3x1), na quarta-feira (11) pela Liga dos Campeões, e as imagens mostraram uma torsão impressionante do joelho, o que acendeu o alerta de uma grave lesão.

LEIA MAIS:

>Ribery será operado no tornozelo direito

>Náutico, Sport e Santa Cruz conhecem adversários da Copa do Brasil

>Descobridor de talentos, Nereu Pinheiro marcou geração de ouro do Sport

"O joelho ficará imobilizado durante um tempo", explicou o Bayern em seu site, sem adiantar o tempo de baixa do atacante de 23 anos, que também defende a seleção francesa.

Coman viveu um início de carreira repleto de lesões. Ficou sem jogar entre fevereiro e novembro de 2018 devido a duas graves lesões nos ligamentos do tornozelo esquerdo, ficando de fora da campanha vencedora da França na Copa do Mundo da Rússia-2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias