Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport recebe homenagem na Assembleia Legislativa

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 11/12/2019 às 20:46
Filipe Farias/JC
Filipe Farias/JC

Em uma iniciativa do Deputado Estadual, Isaltino Nascimento, o Sport Club do Recife foi homenageado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na noite desta quarta-feira (11), pela conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A sessão ocorreu no auditório Sérgio Guerra e contou com a presença do vice-presidente do executivo, Carlos Frederico Melo; do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Sá Leitão; do diretor se futebol, Fred Domingos; e do lateral-esquerdo e capitão do Sport, Sander; além da torcedora ilustre do Leão, Dona Maria José, de 94 anos.

“Sou sócio, torcedor presente nos jogos do Sport, inclusive alguns fora do País, e é um privilégio voltar à Primeira Divisão. Não poderíamos deixar de homenagear o clube nessa sessão por esse fato importante. Agradecer a toda diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários, que se dedicaram tanto para essa retomada da autoestima do torcedor rubro-negro”, comentou o deputado estadual Isaltino Nascimento, que é autor da lei que marca o dia estadual do torcedor do Sport, comemorado em 13 de maio.

LEIA MAIS

> Direção quer montar elenco do Sport mesclado de jovens apostas e atletas experientes

> Sport confirma a contratação de Jean Patrick, do Cuiabá

> Sport é o único clube do Nordeste na lista das maiores buscas do Google

Após os discursos, o deputado estadual Isaltino Nascimento entregou uma placa comemorariva ao vice-presidente do executivo do Sport, Carlos Frederico Melo, que esteve na sessão na Alepe representando o presidente do executivo, Milton Bivar. “Meu muito obrigado ao deputado Isaltino Nascimento e ao deputado Romero Albuquerque. Agradeço a Sander que deu sangue e suor em campo. A Dona Maria que sempre animou a torcida nas arquibancadas. E a todos que trabalham arduamente pelo Sport. Não tem segredo para esses conquistas... É entrega e dedicação. E que eu posso resumir o pensamento dessa diretoria em três palavras: pelo Sport tudo”, declarou Carlos Frederico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias