Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hereda é poupado de treino do Náutico após dor no adutor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2019 às 19:23
Lateral será reavaliado. Foto: Léo Lemos/Náutico
Lateral será reavaliado. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico começou a preparação para a temporada 2020 na última terça-feira, dia 3 de dezembro. Uma semana depois, o Timbu já tem uma pequena dor de cabeça. O lateral-direito Hereda se queixou de dores no final do treino de terça-feira (10) e acabou sendo poupado da atividade desta quarta-feira (11).

"Hereda, no final do treino de ontem, sentiu dor na região adutora bilateralmente, uma dor que persistiu hoje pela manhã. A gente preferiu deixá-lo fora do treino, fazer tratamento com a fisioterapia e avaliar quando ele vai poder retornar", explicou o médico Gilson Falcão.

LEIA MAIS:

>Náutico espera resolver situação de Thiago até o final de dezembro

>Jornal carioca crava Thiago no Flamengo, mas Náutico nega negociação

>Volante do Náutico quer agarrar oportunidade inspirado em companheiros

O elenco do Náutico segue as atividades de pré-temporada com um treino físico na manhã desta quinta-feira (12) e técnico-tático durante a tarde. O grupo treina também na manhã de sexta-feira (13) e a tarde realiza exames cardiológicos. O fim de semana continua com a programação de atividades.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias