Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Fortaleza, Bahia e Ceará com ótima média de público no Brasileirão

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 10/12/2019 às 13:15
Foto: Divulgação / Fortaleza
Foto: Divulgação / Fortaleza

Fortaleza, Bahia e Ceará terminaram o Brasileirão entre os sete clubes com maior média de público. Todos com mais de 25 mil torcedores por jogo. Mais que as modernas arenas, pesou o engajamento.

O Fortaleza teve impressionantes 33 mil torcedores por jogo, recorde de um nordestino na Era dos Pontos Corridos. Bahia e Ceará com mais de 26 mil. Exemplo para os pernambucanos. Clubes e torcedores.

LEIA MAIS

> TV Jornal transmite Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste

> Náutico anuncia quatro reforços para 2020

> Nordeste terá recorde de representatividade no Brasileirão em 2020

CRUZEIRO E SPORT

Há semelhanças nas quedas de Sport e Cruzeiro. Como irresponsabilidade financeira e contratações erradas. Mas há muita diferença também. No Leão, houve tentativa de equilíbrio, com redução drástica de folha, além de levar o time até a última rodada brigando. Na Raposa, equipe se entregou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias