Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia quatro reforços para 2020

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 09/12/2019 às 13:11
Ronaldo Alves vem para mais uma passagem no Náutico. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Ronaldo Alves vem para mais uma passagem no Náutico. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O Náutico utilizou a conta oficial na rede social Twitter para anunciar, no começo da tarde desta segunda-feira (9) a contratação de quatro reforços para a temporada 2020. O grande destaque é o retorno do zagueiro Ronaldo Alves, que volta a defender as cores do timbu após passagens nas temporadas 2011, 2012, 2015, 2016. Os demais atletas são o volante Luanderson, o atacante Guillermo e o goleiro Marcão.

LEIA MAIS

Náutico acerta com atacante paraguaio Guillermo Paiva, do Olímpia-PAR

SJCC elege os melhores do ano em Pernambuco

Os diferentes cenários das eleições do Náutico

Antes de acertar seu retorno com o Náutico, o xerife Ronaldo Alves estava no CSA, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro este ano. Ele chega ao clube com contrato de dois anos.

GRINGO

Já o atacante paraguaio Guillermo Paiva atuou a última Taça Libertadores das Américas pelo  Zamora-VEN e vem com vínculo de um ano, emprestado pelo Olímpia. A vinda dele para o Timbu, inclusive, já tinha sido antecipada pela reportagem do Jornal do Commercio.

O goleiro Marcão, por sua vez, estava no Brasil de Pelotas, enquanto o volante Luanderson, que é pernambucano, atuou pelo Avaí durante a Série A deste ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias