Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fabinho desfalca Liverpool até o ano que vem e não joga Mundial de Clubes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/11/2019 às 18:34
Foto: PAUL ELLIS / AFP
Foto: PAUL ELLIS / AFP

Da AFP - Lesionado na quarta-feira (27) no tornozelo, o volante Fabinho, do Liverpool, só voltará aos campos em 2020, o que lhe impediria de enfrentar o Flamengo em uma eventual final do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, anunciou nesta sexta-feira (29) o clube inglês.

Substituído aos 18 minutos de jogo contra o Napoli, válido pela Liga dos Campeões, o volante da seleção brasileira saiu de campo mancando e foi diretamente para o vestiário. Após a partida, foi constatada uma lesão ligamentar no tornozelo.

LEIA MAIS:

>Cruzeiro fecha com Adilson Batista sem acertar salário

>Duelo Barcelona-Atlético é destaque da rodada na Espanha

>Bayern e Leipzig seguem na caça ao líder ‘Gladbach’

"O jogador será desfalque até o ano que vem", informaram os Reds em comunicado.

Revelado pelo Fluminense e com passagem marcante pelo Monaco francês, Fabinho se tornou peça-chave do meio de campo do Liverpool, líder invicto do Campeonato Inglês.

Fabinho desfalcará o Liverpool em uma época de muitos jogos para o clube, que disputará até o fim do ano a última rodada da fase de grupos da Champions, a Premier League, a Copa da Inglaterra, a Copa da Liga inglesa e o Mundial de Clubes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias