Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleira Bárbara será homenageada na Assembleia Legislativa

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 22/11/2019 às 9:28
Bárbara defende também a seleção brasileira. Foto: Divulgação
Bárbara defende também a seleção brasileira. Foto: Divulgação

A goleira pernambucana Bárbara Micheline será homenageada na próxima segunda-feira na Assembleia Legislativa do Governo de Pernambuco (Alepe). Na ocasião, a atleta da seleção brasileira receberá a medalha Leão do Norte, honraria que rememora sua trajetória esportiva. Atualmente, Bárbara defende a Sociedade Esportiva Kindermann, de Santa Catarina, a seleção brasileira e é graduanda em medicina. Por conta de um compromisso com o curso superior, ela não vai poder receber a homenagem e será representada por sua mãe, dona Maria do Carmo.

"Ela é merecedora de todas as homenagens. Ela é guerreira, lutadora. É uma pessoa que nunca desisti de seus sonhos. Hoje ela é vencedora e tenho muito orgulho de ser mãe de Bárbara", falou sua mãe.

LEIA MAIS

>> Torcedores do Sport ainda fazem festa pelo acesso à primeira divisão

>> Santa Cruz define data do plantio do novo gramado do estádio do Arruda 

>> De volta a Série A, Sport já começa a pensar na próxima temporada

PRINCIPAIS CONQUISTAS

Aos 31 anos, Bárbara foi revelada pelo Sport  e tem em seu currículo os títulos dos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, e de Toronto, em 2015, além das medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias