Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Sport x Ponte Preta pelo @blogdotorcedor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2019 às 20:43 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:35
Arte: NE10
Arte: NE10

O Sport tem mais uma chance de concretizar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (20). Às 21h30, o Leão entra em campo para enfrentar a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, pela 37ª e penúltima rodada da Segundona. O técnico Guto Ferreira precisou mudar toda a defesa para entrar em campo. Ele conta com o retorno do zagueiro Rafael Thyere, mas perdeu Adryelson na última partida. Assim, Eder completa a dupla de zaga. Raul Prata e Guilherme Lazaroni assumem as laterais e Marcão entra na cabeça de área na vaga de Willian Farias. No meio de campo, Leandrinho retorna ao time. O Sport precisa de apenas um ponto para garantir o acesso à elite do futebol nacional. Acompanhe todos os detalhes da partida através do Twitter do Blog do Torcedor e do lance a lance do Portal NE10.

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Eder e Guilherme Lazaroni; Marcão, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Elton. Técnico: Guto Ferreira.

Ponte Preta: Ponte Preta: Ygor Vinhas; Edílson, Renan Fonseca, Henrique Trevisan e Arnaldo; Camilo, Lucas Mineiro, Renato Cajá e Araos; Marquinhos e Roger. Técnico (auxiliar): Juninho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias