Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maradona não é mais técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/11/2019 às 18:08
Maradona foi internado nessa segunda-feira. Foto: Divulgação/Dynamo Brest
Maradona foi internado nessa segunda-feira. Foto: Divulgação/Dynamo Brest

AFP - A lenda do futebol argentino Diego Maradona renunciou nesta terça-feira ao cargo de técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata, após três meses no comando da modesta equipe, confirmou à AFP uma fonte próxima ao clube.

Maradona já não comandará a equipe na próxima partida, neste domingo, informou a fonte.

A imprensa argentina acredita que a saída do ex-jogador está vinculada a uma iminente mudança na diretoria do Gimnasia y Esgrima La Plata, já que o atual presidente do clube, Gabriel Pellegrino, responsável pela chegada do ídolo, não irá participar da próxima eleição.

LEIA MAIS

> Bonucci amplia contrato com Juventus até 2024

> Torcida faz despedida tímida para River Plate antes da final da Libertadores contra Flamengo

> Flamengo é recepcionado por multidão antes de embarque para Lima

Maradona, 59 anos, foi técnico do Gimnasia por oito jogos, conquistando três vitórias, todas como visitante, e sofrendo cinco derrotas, em meio à má fase do clube, que briga contra o rebaixamento.

A namorada de Maradona, Rocío Oliva, afirmou em declarações à emissora Fox Sports que o eterno camisa 10 da Argentina "já tem propostas de dois clubes para dirigir, e ambos são da Superliga", a primeira divisão do Campeonato Argentino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias