Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Flamengo é recepcionado por multidão antes de embarque para Lima

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 20/11/2019 às 15:01
multidãofla FOTO:

Uma multidão compareceu ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, para acompanhar o embarque da delegação do Flamengo até Lima, no Peru. Na capital peruana, a equipe de Jorge Jesus vai enfrentar o River Plate em duelo válido pela final da Taça Libertadores da América. A decisão acontece em partida única, no estádio Monumental, às 17h ( de Brasília) deste sábado (23).

Depois de deixar Vargem Grande, o ônibus foi recepcionado por outra multidão no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. Após a chegada do veículo, a grade que fazia a contenção da torcida no terminal de cargas não aguentou e se rompeu. Muitos torcedores ficaram no chão e alguns se machucaram. A polícia usou gás de pimenta para controlar a multidão.

Angustiado com o horário de embarque do Flamengo, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, pedia, ao lado do motorista, que as pessoas abrissem espaço para o ônibus da delegação rubro-negra passar. O avião do Flamengo decola às 15h30 para Lima.

Confira as imagens da torcida flamenguista

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias