Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leandrinho treina com o elenco do Sport e deve ser titular contra a Ponte

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 19/11/2019 às 18:33
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Foto: Anderson Stevens/ Sport

Apesar de o último treino do Sport antes do confronto diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (20), na Ilha do Retiro, pela 37ª rodada da Série B, ter sido fechado à imprensa, o pouco tempo que a reportagem do Jornal do Commercio permaneceu no CT José de Andrade Médicis pôde perceber algumas novidades.

Recuperados de lesões, os meio-campistas Leandrinho (estava com uma lesão na panturrilha esquerda) e Pedro Carmona (tendinite no joelho direito) subiram para o gramado e fizeram o trabalho de aquecimento normalmente com o restante do elenco. Um indício de que os dois ficam à disposição de Guto Ferreira, como já tinha adiantado o departamento médico rubro-negro.

Por outro lado, o zagueiro Adryelson (está com pubalgia - dor na região pubiana) sequer subiu para o campo com os demais companheiros de plantel. Como o prata da casa não participou da última movimentação, automaticamente, está vetado para a decisão contra a Ponte Preta. O provável substituto deve ser Eder Ferreira, que vai formar dupla de zaga com Rafael Thyere, que volta a figurar entre os titulares após desfalcar o Leão contra o Vila Nova por conta de dores no tendão de aquiles.

LIBERADO

Quem deixou a transição e está treinando normalmente com o restante do elenco é João Igor. A última partida do volante foi contra o Cuiabá, no dia 14 de outubro, pela 29ª rodada. Após esse duelo, o jogador acabou sentindo uma lesão muscular na coxa e desfalcou o Leão por um mês.

Como está sem ritmo de jogo, a possibilidade de iniciar jogando contra a Ponte Preta é remota. Porém, João Igor deve voltar a ser relacionado e ficar como opção no banco de reservas.

O provável time rubro-negro: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Eder Ferreira e Guilherme Lazaroni; Yago (Marcão), Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Elton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias