Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central anuncia contratação do meia Danilinho, ex-Atlético-MG

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/11/2019 às 18:38
Danilinho estava no CRB. Foto: Gustavo Henrique/CRB
Danilinho estava no CRB. Foto: Gustavo Henrique/CRB

O Central se movimenta para montar o time da temporada 2020 e, entre as novidades, anunciou no final da tarde desta segunda-feira (18) a contratação do meia Danilinho. No vasto currículo do jogador de 32 anos estão passagens pelo Atlético-MG, Santos e Fluminense.

"A chegada do experiente meia direita representa para o Alvinegro Caruaruense, uma nova perspectiva de grandes resultados no Campeonato Pernambucano Série A1, e Brasileirão Série D em 2020", diz a nota de anúncio do clube, em suas redes sociais oficiais.

LEIA MAIS:

>Zagueiro está praticamente vetado de decisão do Sport contra a Ponte Preta

>Cotado no Santa Cruz, Itamar Schulle quer cumprir contrato no Vila Nova

>Entenda como acontece a eleição para o Conselho Deliberativo do Náutico

Além de Atlético-MG, Santos e Fluminense, Danilinho já defendeu também Vitória, América-SP, Mirassol-SP e estava recentemente no alagoano CRB. O jogador também atuou no México, passando por Jaguares, Tigres, Querétaro, Chiapas e Correcaminos.

Entre os títulos, dois campeonatos mineiros e um Brasileirão da Série B, pelo Galo, e também a Liga Mexicana. Na base, ele conquistou o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, em 2007.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias