Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida Jovem tenta entrar na Ilha sem pagar ingresso e é contida pela polícia

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 17/11/2019 às 16:42
Foto: Twitter/Reprodução
Foto: Twitter/Reprodução

Por Davi Saboya

A Torcida Jovem tentou invadir a Ilha do Retiro, neste domingo (17), faltando pouco menos de uma hora para o início do jogo decisivo entre Sport e Vila Nova-GO pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O tumulto começou desde o início da chegada dos membros da organizada quando as orientações da Polícia Militar não foram respeitadas. Logo em seguida, começou o tumulto e correria na entrada do Arco.

LEIA MAIS

>Sport: Hernane Brocador quer que a artilharia da Segundona fique com Guilherme

>Brocador ignora tamanho do placar e só destaca vitória do Sport contra o Vila Nova

>Confira a chegada do Sport à Ilha do Retiro para jogo com o Vila Nova

POLÍCIA

Os torcedores do Sport que não estavam envolvidos na ação correram com medo. A PM precisou entrar em ação para acabar com a confusão. Parte dos membros da uniformizada não conseguiram invadir o estádio e foram expulsos. A reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor esteve presente e não observou ninguém sendo preso.

Muitos leoninos ainda estavam do lado de fora da Ilha do Retiro até mesmo quando começou o jogo. Era possível observar vários membros da Torcida Jovem no estádio. Até a temporada passada, eles estavam proibidos de entrar no reduto rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias