Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: clubes do interior de Pernambuco criaram grupo de Whatsapp

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 17/11/2019 às 14:53
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Os clubes do interior criaram grupo de Whatsapp para discutir as propostas para o Pernambucano. E amanhã (segunda-feira), antes do Arbitral, se reúnem para unificar as ideias. Inicialmente, não querem as finais na Arena de PE, mas podem aceitar novo regulamento, classificando seis clubes ao mata-mata, ao invés de oito.

Além de debater as propostas para 2020, os clubes do interior querem maior participação na cota de TV. Atualmente ganham 10% dos grandes.

A FPF ameaçou propor que apenas 4 clubes se classificassem aos mata-matas do Estadual, mas pensando em aprovar a passagem de 6. Estratégia parece ter dado certo, com pré-aprovação da maioria dos clubes.

LEIA MAIS

> Opinião: Pelé tem todo o direito de falar o que quiser. E também de não falar

> Opinião: mesmo com a pacificação atual no Náutico, ainda há algumas rusgas

> Opinião: Wallace Pernambucano seria uma boa aposta para o Santa Cruz

Na fórmula que será apresentada amanhã, dos 10 clubes participantes, os dois melhores avançam direto às semifinais. Os outro 4 disputam mata-mata, nas quartas de final. O restante lutará contra o rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias