Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brocador ignora tamanho do placar e só destaca vitória do Sport contra o Vila Nova

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 17/11/2019 às 15:46
BROCADOR chegada FOTO:

Recém-operado  em razão de uma fratura na face, o atacante Hernane Brocador não quis saber de ver o jogo entre Sport Vila Nova de casa. O duelo, marcado para às 16h deste domingo (17),  pode sacramentar o acesso do rubro-negro à Série A do Campeonato Brasileiro. Por este motivo, o jogador, com a devida liberação dos médicos, decidiu ir à Ilha do Retiro para incentivas o companheiros de equipe.

LEIA MAIS

>Relembre os últimos acessos do Sport

>Pelo Sport, Elton tenta conquistar o quinto acesso da carreira

>Confira a chegada do Sport à Ilha do Retiro para jogo com o Vila Nova

Para subir a elite do futebol brasileiro em 2020, o Sport só depende de si. Basta uma vitória simples sobre o time de Goiás. Brincando com o momento importante para o time, Hernane não quis arriscar um placar. "Nem que seja 1/2 a zero. O importante é que venham os três pontos e que, independente de quem fizer o gol, o acesso será bem-vindo", comentou.

O jogador também falou do sentimento de gratidão e felicidade por poder acompanhar o duelo do estádio leonino. "Não poderia ser outra palavra s então fosse felicidade e gratidão a Deus por eu estar aqui hoje tendo a possibilidade de, ao menos, assistir a este jogo", disse.

RECUPERAÇÃO

"A recuperação está um pouco lenta, que a gente sabe que quando mexe nesta parte de cima a gente tem que ter atenção dobrada. Estou um pouco impossibilitado, comendo muita sopa nestes dias, o rosto um pouco inchado, mas foi tudo bem, graças a Deus. A equipe médica é excelente, me deu total segurança para eu estar aqui neste jogo de hoje", completou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias