Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

França, Turquia, Inglaterra e República Tcheca garantidas na Eurocopa 2020

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 15/11/2019 às 12:57
Foto: AFP
Foto: AFP

França, Turquia, Inglaterra e República Tcheca asseguraram na última quinta-feira (14) a classificação para a Eurocopa-2020, enquanto que o atual campeão, Portugal, terá que esperar a partida de domingo contra Luxemburgo para entrar na lista de classificados.

Desta maneira, estas quatro seleções se juntam às outras seis que já haviam se garantido antes das duas últimas rodadas das eliminatórias: Bélgica, Itália, Polônia, Rússia, Espanha e Ucrânia.

O sorteio para a Eurocopa-2020 será realizado em Bucareste (na Romênia) no dia 30 de novembro.

CAMINHO FACILITADO

Os franceses, campeões do mundo, cumpriram seu objetivo antes mesmo de disputar a partida contra a Moldávia (2-1), já que o empate em 0 a 0 horas antes entre Turquia e Islândia deu a vaga aos jogadores comandados por Didier Deschamps.

A classificação dos 'Bleus' fez com que a França entrasse em campo relaxada, o que facilitou para que a Moldávia abrisse o placar, com um gol de Vadim Rata depois de um erro grosseiro de Clément Lenglet (9).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias