Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

América-MG vence e acesso do Sport fica para domingo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/11/2019 às 18:58
Foto: Reprodução/Twitter @AmericaMG
Foto: Reprodução/Twitter @AmericaMG

Com o triunfo do América-MG sobre o Vitória, por 2x1, no final da tarde desta sexta-feira (15), na Arena Independência, o acesso do Sport deve ficar mesmo para o domingo (17). No fim de semana, o Leão recebe o Vila Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Ilha do Retiro, às 16h.

O América abriu o placar ainda no primeiro minuto de jogo, com o zagueiro Ricardo Silva. Aos 4 minutos do segundo tempo, o Vitória igualou o placar, com gol marcado pelo lateral-direito Matheus Rocha. Mas, o time da casa voltou a mandar no placar nove minutos depois, selando o resultado com o volante Juninho.

LEIA MAIS:

>Mais de 18 mil ingressos vendidos para o duelo entre Sport e Vila Nova-GO

>Sport deve ganhar reforços para enfrentar Vila Nova-GO

>Opinião: Ilha lotada contra o Vila Nova mostra respaldo do torcedor do Sport

Para que a vaga do time pernambucano na Série A da próxima temporada chegasse sem entrar em campo, era preciso que o time mineiro não vencesse. Um empate do Coelho, por exemplo, deixaria os rubro-negros torcendo para que o Paraná, que entra em campo às 21h30 diante do Atlético-GO, também não somasse três pontos.

Agora, o Sport segue na vice-liderança, com 63 pontos, oito a menos que o já classificado Bragantino. A tabela de classificação da Segundona mostra o América-MG logo atrás do Leão, com 58 pontos, seguido pelo Coritiba e Atlético-GO, em 4º e 5º lugar, respectivamente, empatados com 57 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias