Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Sport perto da maior conquista da temporada

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 14/11/2019 às 11:09
Brocador deve voltar a ser relacionado no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Brocador deve voltar a ser relacionado no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mais que adiar o título antecipado do Bragantino, a vitória sobre o Botafogo-SP, nessa quarta-feira, em Ribeirão Preto, deixa o Sport perto da maior conquista da temporada. Acima de qualquer taça. E que também vale volta olímpica. Aliás, pode dar. Domingo, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS

> Sport: Guilherme assume artilharia da Série B e dedica vitória a Brocador

> Ouça os gols da vitória do Sport diante do Botafogo-SP

> Sport pode garantir acesso à Série A sem entrar em campo na sexta-feira

> Sport vence o Botafogo-SP por 2×0 e coloca um pé na Primeira Divisão

Podendo carimbar o acesso à elite do futebol nacional já nesta sexta-feira, dependendo de tropeços de América-MG e Paraná, o Sport certamente irá comemorar com seu torcedor, quando recebe o Vila Nova.

E uma comemoração justa. Merecida. Premiando o trabalho de reconstrução de um clube quase destruído por aventuras e desmandos.

A vitória sobre o Botafogo-SP foi mais um degrau subido pelos rubro-negros. Mesmo com meio time reserva. Só que mostrando sua força. Disciplinado taticamente. Atuando da mesma forma como se os seis desfalques estivessem em campo. Seguro na marcação, consertando os erros durante a partida e matando o adversário com belo entrosamento da nova dupla de ataque, Elton e Guilherme.

Sem falar, claro, em outra grande atuação do goleiro Luan Poli.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias