Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia retorno do lateral Bryan

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 14/11/2019 às 15:21
Lateral já jogou no Náutico no ano passado. Foto: Reprodução/ Instagram
Lateral já jogou no Náutico no ano passado. Foto: Reprodução/ Instagram

Depois de ter a rescisão contratual com a Chapecoense publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (14), o lateral-direito Bryan foi confirmado de forma oficial como novo reforço do Náutico para a próxima temporada. Um dos destaques do time alvirrubro na disputa da Série C do ano passado, o jogador assinou contrato com o Timbu até o fim de 2021. Bryan é a segunda contratação anunciada pela diretoria do Náutico, que já havia confirmado a chegada do atacante Salatiel, ex- Sampaio Corrêa.

“Estou muito feliz, com a sensação de estar voltando para casa. Foi o Náutico que abriu as portas para mim, e retorno querendo dar o meu melhor. Trabalho, dedicação e comprometimento jamais vão faltar. Tenho muitos amigos no Recife e estou feliz em voltar”, afirmou o lateral ao site oficial do Náutico.

Bryan foi formado nas categorias de base da Chapecoense, que permanece com 10% de seus direitos econômicos. Depois da boa passagem do lateral-direito em Pernambuco no ano passado, com 13 partidas e um gol marcado, a diretoria do Náutico já havia tentado renovar o empréstimo junto à Chape, mas não obteve sucesso na oportunidade. Em 2019, Bryan atuou em 11 partidas pelo time catarinense, nove delas pela Série C, sendo titular em seis oportunidades.

LEIA MAIS

>Opinião: mesmo com a pacificação atual no Náutico, ainda há algumas rusgas

>Diretoria do Náutico enxerga característica diferente no mercado paraguaio

>Inscrições se encerram e Edno Melo é o único candidato à presidência do Náutico

AFLITOS

O lateral vai ter a oportunidade de jogar pela primeira vez nos Aflitos e fez questão de elogiar a atmosfera do estádio. “Acompanhei os jogos de 2019. Os amigos que fiz aí e jogaram dizem que o estádio é sensacional. Deus escreve certo por linhas certas. Não tive a oportunidade de jogar em 2018, mas plantei o gramado dos Aflitos e agora estou colhendo essa volta para casa. Não é por acaso”, destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias