Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Australiana Sam Kerr assina com o Chelsea até 2022

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2019 às 20:31
A australiana troca o Chicago Red Stars pelo Chelsea. Foto: Divulgação/Chelsea
A australiana troca o Chicago Red Stars pelo Chelsea. Foto: Divulgação/Chelsea

O Chelsea anunciou nesta quarta-feira (13) a contratação da atacante australiana Sam Kerr para o time feminino do clube. A jogadora assinou contrato com o clube de Londres até 2022, um acordo de dois anos e meio. Ela troca a NWSL, liga norte-americana de futebol feminino, onde defendia o Chicago Red Stars, vice-campeão da atual temporada, pela WSL, liga inglesa.

"A WSL é a melhor liga na Europa. Eu quero ter sucesso com o time e não quero que seja fácil. Eu sinto que o Chelsea está construindo algo especial nesses anos e quero ser parte disso. Quero erguer troféus", disse a capitã da seleção australiana de futebol feminino.

LEIA MAIS:

>Situação em Israel põe amistoso entre Argentina e Uruguai em risco

>Wenger é o novo chefe de desenvolvimento global de futebol da Fifa

>Bernardo Silva é suspenso e multado por tuíte sobre Mendy

Em sua conta oficial no Twitter, a atacante publicou uma foto com a camisa da nova equipe. "Um novo capítulo começa em azul, vamos!", escreveu a jogadora.

Kerr poderá defender as Blues no próximo semestre, na segunda metade do campeonato nacional. "Sam provou muitas vezes na NWSL que é uma artilheira produtiva. Ele ganhou a chuteira de ouro muitas vezes e é uma jogadora que pode fazer as coisas aconteceram, mas é também fantástica em grupo", elogiou a técnica Emma Hayes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias