Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Diógenes Braga fala sobre as dificuldades de contratar para 2020

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 13/11/2019 às 12:18
Diógenes Braga explicou situação das contratações
Diógenes Braga explicou situação das contratações

O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, afirmou que o clube está atendo ao mercado, mas ainda não é possível fechar as contratações porque os atletas que interessam ao Timbu seguem disputando as Série A e B. O dirigente explicou que o elenco será reforçado no ataque, na zaga e no meio de campo.

LEIA MAIS

>> Vítima de racismo no Mineirão, segurança desabafa: "raça humana"

>> Cristiano Ronaldo treina e deve reforçar Portugal nas eliminatórias da Euro 

>> Náutico busca centroavante mais rodada para a temporada de 2020

NO MERCADO

"A gente já está no mercado. Já está abordando jogadores interessados, mas os atletas através de seus empresários não abrem negociação. Não tem como abrir porque todo mundo está dentro de seus clubes lutando pelos objetivos de seus clubes. A gente monitora, mas nesse momento não consegue nenhuma evolução na negociação. A medida que as conversas com os clubes forem se abrindo a gente vai conversando também", esclareceu Diógenes, em entrevista à Rádio Jornal.

Diógenes destacou que o setor defensivo é o que mais preocupa no momento. "Hoje o setor da zaga é o que a gente está mais atendo. Terminamos o ano com três zagueiros. Precisamos de um jogador para substituir Camutanga, que está em processo de recuperação. A gente também deve mexer nos volantes e buscar por centroavante. É mais ou menos isso. Não tantas são coisas porque a gente conseguiu a manutenção boa de elenco. E a ideia é preencher as lacunas", comentou o vice-presidente, que também falou que jogadores das categorias de base estão sendo observados. "Alguns atletas já mostraram potencial bom", concluiu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias