Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo treina e deve reforçar Portugal nas eliminatórias da Euro

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 13/11/2019 às 10:04
Foto: Francisco LEONG / AFP
Foto: Francisco LEONG / AFP

AFP - Cristiano Ronaldo, substituído no segundo tempo da partida da Juventus de domingo, participou nesta terça-feira sem problemas do primeiro treino da seleção portuguesa, afetada pelos desfalques, para preparar os dois últimos jogos das eliminatórias para a Eurocopa 2020.

LEIA MAIS

>> Depois de sofrer insultos racistas, Taison revela vontade de sair da Ucrânia

>> Substituto de David Neres na seleção, Wesley brinca sobre ter pernas de tamanhos diferentes

>> Thiago Silva espera não ter que enfrentar Rodrygo na Liga dos Campeões

O último a anunciar que não vai jogar contra a Lituânia na quinta-feira e o Luxemburgo no domingo foi João Mário, que acabou não sendo substituído, anunciou a federação na segunda. A lesão do meia do Lokomotiv Moscou se soma a aquelas dos defensores Pepe e Nelson Semedo, substituídos pelo estreante Domingos Duarte e o jogador do Manchester City, João Cancelo.

Outros que costumam ser convocados por Fernando Santos, como William Carvalho, João Félix, Gonçalo Guedes, Rafa Silva e André Gomes tampouco vão poder jogar devido a lesões. Atual campeão, Portugal só tem um ponto de vantagem sobre a Sérvia na corrida pela classificação para o torneio continental, em um grupo B liderado pela Ucrânia.

Ronaldo, cinco vezes Bola de Ouro, treinou normalmente, dois dias depois de seu técnico na Juventus, Maurizio Sarri, citar um "pequeno problema no joelho", para explicar sua substituição no triunfo de 1 a 0 sobre o Milan. O capitão da seleção portuguesa deixou o campo quando já haviam passado 15 minutos do segundo tempo e falou na direção do banco de reservas. Em seguida caminhou diretamente para o vestiário e deixou o estádio antes do fim do jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias