Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Botafogo-SP x Sport pelo @blogdotorcedor

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 13/11/2019 às 21:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport fecha a 35ª rodada da Série B em duelo diante do Botafogo-SP no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Repleto de desfalques, desde a defesa até o ataque, o Leão não conta com seis jogadores, entre eles um dos artilheiros da competição Hernane Brocador, Charles, que é o maior ladrão de bola da Série B, Leandrinho, Pedro Carmona e os laterais, Norberto e Sander. O Rubro-negro vai em busca da vitória fora de casa para se aproximar ainda mais do acesso à primeira divisão. O Botafogo-SP está praticamente sem chances de conseguir o acesso, com menos de 1%, mas os jogadores da equipe paulista garantem que vão buscar a classificação.

Você pode acompanhar o jogo pelo aplicativo Segunda Tela do NE10 e pelo Twitter do Blog do Torcedor.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Didi, Leandro Amaro e Pará; Willian Oliveira, Nadson e Marlon Freitas; Bruno José, Felipe Saraiva e Bruno Moraes. Técnico: Hemerson Maria.

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Willian Farias, Yago e Marquinho; Guilherme, Hyuri e Elton. Técnico: Guto Ferreira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias