Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcelona e Real Madrid podem fazer final da Supercopa na Arábia

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/11/2019 às 17:03
Ideia do amistoso é arrecadar fundos para ajudar crise do novo coronavírus. Foto: AFP
Ideia do amistoso é arrecadar fundos para ajudar crise do novo coronavírus. Foto: AFP

AFP - Valencia-Real Madrid e Barcelona-Atlético de Madrid serão os dois jogos das semifinais da Supercopa da Espanha, torneio que nas próximas três temporadas será disputado na Arábia Saudita, informou nessa segunda-feira a Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

"A Supercopa da Espanha será na Arábia Saudita durante os três próximos anos e vai acontecer no inverno com o objetivo de aliviar o calendário de competições, como haviam pedido clubes e jogadores", informou a RFEF.

A próxima edição do torneio será disputada de 8 a 12 de janeiro no Estádio Rei Abdullah, com capacidade para 62.000 espectadores.

LEIA MAIS

> Matuidi é cortado da Seleção da França e volante do Arsenal é chamado

> Verratti, Spinazzola e Berardi desfalcam a Itália nas eliminatórias da Euro-2020

> Ex-presidente da Federação da Tanzânia de Futebol é suspenso por corrupção

De acordo com o sorteio realizado nesta segunda na sede da RFEF em Las Rozas, perto de Madri, o Valencia, atual campeão da Copa do Rei, vai enfrentar o Real Madrid, semifinalista do torneio no dia 8 de janeiro, enquanto que no dia seguinte será a vez do campeão espanhol (e finalista da Copa), Barcelona, e o vice-campeão espanhol Atlético de Madrid.

Os vencedores vão jogar a final no dia 12 de janeiro.

Até esta edição, a Supercopa era disputada apenas por duas equipes: o vencedor do Campeonato Espanhol e o da Copa do Rei (ou o vice no caso em que o mesmo time tivesse vencido as duas competições).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias