Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Sterling é afastado da seleção da Inglaterra após brigar em treino

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 12/11/2019 às 19:13
Atacante se envolveu em briga com o lateral do Liverpool Joe Gomez. Foto: AFP
Atacante se envolveu em briga com o lateral do Liverpool Joe Gomez. Foto: AFP

AFP - O atacante Raheem Sterling foi temporariamente afastado da seleção da Inglaterra e vai ficar fora da partida de quinta-feira contra Montenegro, depois de brigar durante um treino. O veloz atacante do Manchester City já havia se estranhado no domingo com o zagueiro Joe Gomez, do Liverpool, e as hostilidades continuaram nos treinos da seleção.

LEIA MAIS

>> Depois de sofrer insultos racistas, Taison revela vontade de sair da Ucrânia

>> Substituto de David Neres na seleção, Wesley brinca sobre ter pernas de tamanhos diferentes

>> Thiago Silva espera não ter que enfrentar Rodrygo na Liga dos Campeões

De acordo com o jornal Daily Mail, Sterling e Gomez tiveram que ser separados por seus companheiros em meio a um "enfrentamento físico", e o treinador Gareth Southgate tomou a decisão de separá-lo temporariamente do elenco.

Em uma declaração divulgada pela Associação de Futebol, o treinador apontou que "tomamos a decisão de não considerar Raheem para a partida de quinta-feira contra Montenegro", pelas eliminatórias da Euro-2020. "Um de nossos grandes desafios e um de nossos pontos mais fortes é que fomos capazes de separar rivalidades de clubes da seleção. Lamentavelmente, as emoções depois da partida de domingo ainda estavam vivas", afirmou.

De acordo com Southgate, "minha impressão é que o que fizemos é o correto para a equipe. Agora que a decisão foi tomada com o apoio de todo o elenco, é importante que demos apoio aos jogadores e nos concentremos na noite de quinta-feira".

Sterling foi uma das principais armas da Inglaterra nesta série classificatória para a Euro-2020, com oito gols em seis partidas. No jogo de quinta no lendário estádio de Wembley, a Inglaterra precisa de apenas um empate para carimbar o passaporte para o torneio continental.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias