Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novidades na relação, Yan, Mikael e Vicente embarcam com a delegação do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 11/11/2019 às 17:08
Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem

A delegação do Sport embarcou, na tarde desta segunda-feira (11), rumo a São Paulo, com previsão de chegar à cidade de Ribeirão Preto, às 00h. No embarque, algumas novidades entre os relacionados do elenco rubro-negro. Como o lateral-esquerdo Sander foi vetado pelo DM, Guto Ferreira adicionou na relação o jovem Vicente, para ficar como opção de Guilherme Lazaroni, que vai iniciar o confronto contra o Botafogo-SP, quarta-feira (13), às 21h30, como titular.

Outra novidade é no setor ofensivo. Duas pra ser mais exato. Também por conta do veto de Hernane (fora da Série B por conta de uma fratura com afundamento do osso zigomático [malar] direito), o prata da casa Mikael, de apenas 20 anos, foi relacionado para a viagem e fica como opção para a função de centroavante - Elton será o titular. Quem também voltou a ir para a relação do jogo foi Yan, que ficou um período longe dos gramados por conta de uma lesão muscular.

 

 

Quem também foi acionado por Guto Ferreira para reforçar as opções para o meio de campo do Sport, com os desfalques de Charles, Leandrinho e Pedro Carmona, foi o volante Kaio... Que disputou apenas quatro jogos com a camisa rubro-negra: três no Pernambucano e um na Copa do Brasil. O jogador, que pertence ao Grêmio, ainda não atuou pelo Leão nessa Segundona.

Com os quatro desfalques para o confronto com o Botafogo-SP, o técnico Guto Ferreira terá de quebrar a cabeça para escalar a equipe leonina. Uma provável escalação do Sport tem: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; William Farias, Yago e Léo Arthur (Guilherme); Hyuri, Guilherme (Marcinho) e Elton.

Relacionados do Sport:

Goleiros

Luan Polli

Felipe Garcia

Laterais

Norberto

Raul Prata

Guilherme Lazaroni

Vicente

Zagueiros

Rafael Thyere

Adryelson

Cleberson

Eder Ferreira

Volantes

William Farias

Yago

Ronaldo

Marcão

Kaio

Meias-atacantes

Marcinho

Léo Arthur

Marquinho

Atacantes

Guilherme

Elton

Mikael

Yan

Hyuri

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias