Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jhonnatan e Fernando Lombardi renovam contratos com o Náutico para 2020

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 11/11/2019 às 17:52
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

No final da tarde desta segunda-feira (11), o Náutico anunciou as renovações de mais dois jogadores para a próxima temporada. Contratados para a disputa da Série C, o volante Jhonnatan permanece no time alvirrubro até o final de 2021, enquanto o zagueiro Fernando Lombardi fica até o fim de 2020.

O volante retornou ao Náutico em 2019 para disputar a Série C e ganhou destaque na reta final da competição, quando marcou dois gols decisivos e conquistou a titularidade. Foram 14 partidas disputadas e dois gols marcados. Já o experiente defensor, de 37 anos, foi reserva na maior parte do tempo, disputou nove partidas e marcou um gol.

Até o momento, além da dupla, outros sete jogadores renovaram contrato com o Náutico para a próxima temporada: o zagueiro Diego Silva, os laterais Wilian Simões e Assis, o volante Josa, o meia Jean Carlos e os atacantes Jorge Henrique e Matheus Carvalho. Desses, Jhonnatan e Jean Carlos estenderam os vínculos com o Timbu por dois anos, os demais por uma temporada.  O treinador Gilmar Dal Pozzo também renovou o contrato com o Náutico e vai comandar a equipe alvirrubra por mais uma temporada.

LEIA MAIS

>“Queremos um time forte”, afirma vice-presidente do Náutico

>Um mês após título da Série C, Náutico avança planejamento para 2020

>Náutico não prioriza competições e mira elenco forte em 2020

NEGOCIAM

A diretoria alvirrubra ainda negocia a permanência de outros três atletas. O lateral-esquerdo Erick Daltro e o zagueiro Camutanga, dependem de acertos com o Joinville e o Santa Rita-AL, clubes que detém os direitos dos atletas, respectivamente. A situação mais difícil envolve o atacante Álvaro, que pertence ao Internacional. O Timbu já acertou com o jogador, mas as negociações com o clube gaúcho estão estacionadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias