Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luan Polli reconhece que Sport fez jogo aquém do esperado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/10/2019 às 21:49
Goleiro lamentou derrota. Foto: Anderson Stevens/ Sport
Goleiro lamentou derrota. Foto: Anderson Stevens/ Sport

O Sport garantia o empate em 0x0 até os acréscimos do segundo tempo diante do Guarani, na noite desta quinta-feira (31), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas, o time da casa conseguiu balançar a rede no estádio Brinco de Ouro da Princesa e fez o pernambucano sair de mãos vazias. Algo bastante lamentado pelo goleiro rubro-negro Luan Polli.

"Infelizmente. A gente tem que reconhecer que fez um jogo muito abaixo do que o Sport pode fazer. Lutou, buscou, se defendeu até quando pode. Infelizmente, em um erro bobo, praticamente no último lance do jogo. Não pode tomar", disse o arqueiro, ao deixar o gramado do estádio.

LEIA MAIS:

>Com futebol apático, Sport é derrotado pelo Guarani por 1×0

Polli destacou que o Sport já havia tomado susto similar no decorrer da partida. "Essas bolas cruzadas tem que tirar. Agora é trabalhar, concentrar e descansar, porque temos um jogo muito difícil lá em Curitiba", completou o goleiro do Leão.

O Rubro-negro volta a campo na próxima segunda-feira (4), às 20h. Pela 33ª rodada da Segundona, o pernambucano encara o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias